Diego Panazio

De Flapédia
Ir para: navegação, pesquisa

Biografia

Diego Panazio

Diego Panazio, irmão de Rodrigo Panazio, ex-jogador de futsal do Flamengo, começou sua carreira na modalidade aos 9 anos de idade, no Grajau Tênis Clube, na categoria pré-mirim. Dois anos depois, se tranferiu pro Flamengo, onde ficou por cinco temporadas.

Da Gávea, foi para outros clubes, e retornou ao Rubro-Negro no início de 2007. No meio do ano, acertou sua transferência para o Teresópolis, após se destacar no primeiro semestre vestindo a camisa vermelha e preta. Porém, problemas pessoais acabaram atrapalhando a negociação, e ele, que já treinava no novo clube, voltou para o Fla.

O jogador, que tem como ponto forte dentro de quadra o passe, visando sempre atacar, tem 21 anos de idade e cursa faculdade de administração, além de ser torcedor do Flamengo desde pequeno. Outro fator a se levar em conta sobre Diego, é que ele é a opção de goleiro-linha na equipe do técnico Cid Escarlate.

No final de 2007, com o Flamengo sendo semi-finalista nos dois torneios que disputou, o jogador, que se destacou em ambos, foi eleito o melhor jogador da temporada no Rio de Janeiro, pela FFSERJ, ao lado do companheiro Gabriel.

Dados

Nome: Diego Panazio
Data de Nascimento: 12 de Novembro de 1985
Idade: 21 Anos
Altura: 1,74m
Peso: 66 kg
Camisa: 7
Posição: Ala

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas