Cidadão Rubro-Negro

De Flapédia
Ir para: navegação, pesquisa
Cidadaorubronegro.jpg

Conteúdo

Introdução

O programa Cidadão Rubro-Negro oferece acesso a prêmios e serviços exclusivos, participação em promoções inéditas e outros benefícios de acordo com a escala de pontos dos usuários, aqui chamados de "Flas". É também uma grande rede social. Um ambiente interativo onde a torcida pode se conhecer, trocar experiências, unir opiniões e expressar todo seu amor rubro-negro.

Ao criar seu perfil, o torcedor pode falar sobre sua paixão pelo clube, seus ídolos, jogos que mais marcaram suas lembranças, além de participar de comunidades temáticas, que são ambientes livres para os mais variados temas do Flamengo.

Com essa rede social o Cidadão Rubro-Negro unirá não apenas a torcida em um só lugar, mas suas histórias de vida, paixões, opiniões e preferências, num espaço feito sob medida para os torcedores, que formam esta grande nação.

o programa entrou no ar logo após do encerramento do concurso Imperador Por Um Dia, concurso que deu a quatro torcedores do clube um vida de Imperador do Flamengo, no dia 7 de setembro de 2009.

{{#ev:youtube|tV7OOiLLrCw|200}}

Planos

O programa oferece três faixas/categorias de usuários:

Cidadão Rubro-Negro Bronze
Gratuito - 200 FLAS*
Cidadão Rubro-Negro Prata
96 reais/ano - 4.000 FLAS*
Cidadão Rubro-Negro Ouro
396 reais/ano - 15.000 FLAS*

(*)FLAS Vermelhos

Perguntas Frequentes

É possível mudar de faixa/categoria de acordo com as regras do programa?

Sim. O usuário poderá mudar de categoria – fazer um upgrade – de acordo com o seu interesse e a qualquer momento.


Quais as vantagens de cada faixa/categoria?

Para cada faixa/categoria de usuário há um nível diferente de pontuação, benefícios e acessos a ações, produtos e serviços exclusivos do programa.


O Cidadão Rubro-Negro é um programa de sócio torcedor?

Não. É muito mais que isso. É um projeto inédito de relacionamento com acesso a produtos, serviços e promoções exclusivas de interação com o clube. Funciona como um sistema de fidelidade, em que o torcedor ganha mais benefícios cada vez que participa e interage com o Programa.

No Cidadão Rubro-Negro a torcida não financia do clube. Ao contrário, o grande valor para o Flamengo transcende um plano de mensalidade. Conhecer a torcida e construir uma imensa base de dados produzirá inteligência de mercado e trará mais receitas para o clube do que qualquer contribuição financeira individualizada dos torcedores.


Como funciona a pontuação e o acesso aos benefícios?

O torcedor recebe pontos, os "Flas", sempre que acessa o site do Programa (www.cidadaorubronegro.com.br) e participa das ações da comunidade.


Quem não paga nada também consegue ganhar pontos?

Sim. Toda vez que o Cidadão interage no site ganha pontos. Ganha pontos no cadastro, na indicação de novos "cidadãos", na participação em pesquisas ou promoções.


Qual a vantagem de fazer o pagamento?

A pontuação em todas as ações torna-se maior, ou seja, há acúmulo mais rápido de "Flas" e, com os "Flas", mais benefícios. Além disso, a cada faixa de usuários são acrescidas vantagens diferenciadas e exclusivas.


Após efetuar meu cadastro, como eu terei acesso à área exclusiva do site?

No cadastro você deverá informar um login e definir uma senha pessoal. Passada essa etapa, para acessar a área restrita do programa, basta entrar na página novamente e confirmar seu login e senha. O acesso é fácil e rápido.


Como posso ganhar "Flas Vermelhos" e "Flas Pretos"?

O usuário pode acumular "Flas Vermelhos" ao se cadastrar, ao indicar amigos e ao participar de pesquisas e promoções.

Para conquistar e acumular "Flas Pretos", o usuário deve apenas efetuar compras no Catálogo Preto, que possui inúmeros parceiros comerciais, sempre com promoções diferenciadas para o Cidadão Rubro-Negro.


Como troco meus "Flas" por prêmios e o que posso adquirir?

O site coloca à disposição dos Cidadãos dois catálogos com produtos, serviços e promoções: o Catálogo Vermelho e o Catálogo Preto.

Catálogo Vermelho: oferece produtos que o dinheiro não compra. Uma relação de itens e serviços exclusivos, além de promoções ligadas ao Flamengo e sua torcida.

Catálogo Preto: oferece cerca de 100 mil itens que podem ser trocados de acordo com sua pontuação. Quem tem mais "Flas", tem acesso a mais produtos.


Qual a diferença entre os "Flas Pretos e Vermelhos"?

Os "Flas Vermelhos" só podem ser trocados por produtos e serviços disponíveis no Catálogo Vermelho. Já os "Flas Pretos" podem ser usados para troca de produtos tanto no Catálogo Vermelho, quanto no Catálogo Preto.


Como posso conferir minha pontuação?

Sua pontuação pode ser consultada diariamente pelo seu Extrato Online na página do programa na internet. A atualização do extrato é feita pelo sistema informatizado do site.

Ligações Externas

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas