Azlamir Dirceo Stival

De Flapédia
Ir para: navegação, pesquisa

Página com informações do auxiliar técnico Cuquinha

Conteúdo

Introdução

Azlamir Dirceo Stival, o Cuquinha, (Curitiba, 5 de Junho de 1969) é um auxiliar técnico que chegou ao Flamengo em 2009 apadrinhado pelo seu irmão, o técnico Cuca.

Dados

Nome Completo: Azlamir Dirceo Stival
Apelido: Cuquinha
Data de Nascimento: 5 de Junho de 1969
Cidade de Nascimento: Curitiba (PR)
Função: Auxiliar Técnico

Carreira

Como treinador

Auxiliar-Técnico Dirceo Stival

Azlamir Dirceo Stival é o nome de Cuquinha, irmão mais novo e auxiliar do treinador Cuca. Sua primeira vez no Flamengo foi em 2009, na mesma data da segunda passagem do seu irmão mais velho pela Gávea.

A parceria entre Cuca e Cuquinha solidificou-se depois das temporadas de sucesso á frente do Botafogo nos anos de 2007 e 2008. Naquele período, o auxiliar chegou a comandar interinnamente o time de General Severiano em sete partidas, tendo assim, a sua primeira experiência como treinador.

Depois de ter passado por Santos e Fluminense rapidamente na disputa do Campeonato Brasileiro de 2008, Cuquinha veio ao Flamengo para a temporada 2009 acompanhando Cuca, para desempenhar seu papel na comissão técnica. Contudo, uma suspensão imposta ao treinador pelo TJD, fez com que Cuquinha assumisse o comando do time interinamente em algumas partidas do Campeonato Carioca. Curiosamente, Cuquinha conduziu o Mais Querido a fase final da Taça Rio de 2009.

Estatísticas

Ano Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
2009 4 2 2 0 66,66%
Total 4 2 2 0 66,66%

Títulos

Flamengo

Ver também

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas